domingo, 19 de fevereiro de 2017

A importância da afetividade e do lúdico no processo de aprendizagem da língua portuguesa" - Camila Portela

Camila da Silva Portela – Formada no magistério do ano de 2014, ingressou no Curso de Letras- Habilitação Língua Portuguesa e Literatura. Obtendo o título de professora no ano de 2010. Tenho Especialização em Leitura e Produção Textual pela Universidade de Caxias do Sul (2015) e Psicopedagogia Clínica e Institucional- Faculdade Cnec Farroupilha (2017).
Atualmente atua como professora de Ensino Fundamental no Colégio Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Garibaldi, e como professora de Literatura no Colégio Gustavo Adolfo em Lajeado.

O presente artigo foi obrigatório para a obtenção do título em Psicopedagogia no ano de 2016. A escolha pela temática deu-se pelo fato de que a educação e afetividade estão intimamente ligadas, da mesma forma que a busca por atividades lúdicas tornam o processo de ensino aprendizagem mais cativante e envolvente. Diante a isso, faz-se necessário uma reflexão acerca desses fatores no ensino da Língua Portuguesa.

Parabéns Camila!
Excelentes reflexões...
Compartilho com alegria o artigo intitulado "A importância da afetividade e do lúdico no processo de aprendizagem da língua portuguesa".

Avante!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário